Translator

quinta-feira, 21 de abril de 2011

The new adventures of old Danila

Olá galera

Ontem eu recebi o e-mail da minhã irmã-amiga Carol assim:
- Dani sexta é seu aniversário. O que vai querer fazer?
Até então eu não tinha me tocado que realmente não tem escapatória, estou ficando mais velha.
Saber que a minha vida está mais perto do seriado da Christine do que da Hannah Montana não tem muito glamour...
O pior que essa neura de envelhecer era o que eu mais criticava naquelas celebridades.
 Me lembro de quando tinha 17 anos e não via a hora de fazer aniversário.
Poder dirigir, trabalhar (acreditem eu queria rs) e entrar nas baladas.
Hoje pensar em chegar perto dos 30 me apavora um pouco.
Pelos meus planos eu já tinha que ter tanta coisa que ainda estou batalhando pra conseguir.
Talvez o que eu sinta não seja medo de envelhecer e sim passar o tempo e não conseguir tudo que acredito ser necessário para viver bem.
Passar o tempo e não sentir que sou completamente capaz de caminhar com meus próprios pés.
Passarem os dias e eu ainda me sentir como a garota do " De repente 30".
Hoje de manhã acordei tão triste com essa cobrança que imponho a mim mesma, fazendo planos e contas pra tentar acelerar tudo isso que só queria que chegasse logo o sábado.
Ai vem a minha família e me mostra que tudo isso é uma grande bobagem.
Que mesmo que eu tenha 30 anos eu ainda vou poder deitar a cabeça no colo da minha mãe e contar o que eu quiser.
Que meu irmão sempre vai me dar de presente aquilo que eu mais quero no meu aniversário.
Que meu pai vai sempre me chamar de menina.


Acho que eu já tenho muito mais do que eu preciso pra ser feliz.

O que eu tenho não sai de moda e não tem valor comercial.

Bjs
Dani

Ps: Também consola o fato de que a Viviane e a Carol são um ano mais velhas heheheheh brincadeirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário