Translator

domingo, 31 de outubro de 2010

Las de la intuición

            
              Já olhou pra alguém e de cara não gostou dessa pessoa, mas pensou ao mesmo tempo: não devo julgar o livro pela capa.
            Passaram-se meses e você descobriu que a pessoa era exatamente aquilo que você pensou na primeira vez?!
            Parabéns você foi agraciado pela intuição!
            Já errei em muita coisa, na compra de um vestido, escolha de um curso, de uma balada, de um emprego, de uma vaga pra estacionar, de um cara pra chamar de amore e uma hora errada pra dar um “mestre lingüiça”.
            O mais engraçado de tudo isso é que errei sabendo que erra burrada:
            - Estacionei em um lugar que iriam me fechar, logo tive de dar um totó.
- O vestido marcou a super barriga, e o umbigo parecia uma cratera.
- O cara (ok pode por no plural porque já tentei diversas profissões) não era nem de longe o que eu queria que ele fosse e menos ainda estava tão afim da minha pessoa.
Por escolher o emprego errado eu já trabalhei demais, tive depressão e acabei sendo demitida.
Por não acreditar na intuição eu achei que estivesse paranóica quando eu descobri que uma pessoa que eu queria acreditar que fosse a chapeuzinho, na verdade era o lobo.
Intuição nada mais é do que somar a paciência de observação com a experiência de vida. 
Muitos cientistas descobriram coisas fantásticas não somente através de formulas, mas acreditando nisso que chamo de força interior.
Há um ano mais ou menos eu descobri que tenho intuição. Acertei quase todos os palpites sobre todas as pessoas ao meu redor, os malzinhos são malzinhos e os bonzinhos são bonzinhos. Isso até que adquiram dentes.
Agora sinto a energia das pessoas antes de qualquer aproximação.  
Com os homens é mais difícil porque a química moreno explosiva me atrapalha a paz.
A batalha é dura, porque é tão bom se enganar! Enxergar no rei que está pelado, estampas de galo da campina.
Bjs Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário