Translator

domingo, 31 de outubro de 2010

Prisa

            Sábado a noite eu estou de bom humor lendo as frases de gente famosa do Twitter e rindo de uma conversa com as lokas sobre “eu sei o que você fez em Maresias ”, quando uma amiga me fala pelo MSN que estou precisando de um namorado.
            Poxaaaaaa como eu não tinha percebido que ficar on line no MSN sábado a noite é coisa de gente encalhada? Pior quando as telas abertas são Orkut, Msn e Twitter e isso quer dizer que mundialmente estou me declarando uma perdedora.
            Olha, eu tenho uma coisa a declarar: vão todos para o meio do inferno!
            Quem tem que decidir se preciso ou não de alguém é a minha pessoa, não? Ou mudaram as regras nesse país livre?
            Está na bíblia que devemos nos casar antes dos 30? Eu acho que não... mas fingir estar feliz só porque você supostamente tem alguém é falso testemunho hein?! E isso está nos 10 mandamentos!!
            Pra que a pressa?
            Quem tem pressa põe a roupa ao contrário, toma café com mão de jornal, tem mais tártaro que dentes e nunca repara no céu.
Imagina uma pessoa com pressa escolhendo um “carapravidainteira”?! Tudo perdido!
            Essas pessoas que tem pressa são aquelas que escrevem no MSN: o jeito é dar uma fugidinha com você, quando o cara na verdade está correndo é dela!
            Essa pessoa sempre vai estar on line no MSN as sextas e sábados esperando a plaquinha do tal cara escalado para o mochilão subir... poor girl!
            Isso não é privilégio de gente normal como agente não... tem muita gente famosa no Twitter escrevendo as dores de ser terrivelmente solteira. É pra esse tipo de gente que o Cazuza escreveu o Blues da Piedade:
            Vamos pedir piedade;
Senhor, piedade pra essa gente careta e covarde (...)
            Celebridade querida, se as suas frases não chegam perto das do Chico Buarque não tenta, ok? Não vai ser bom pra você! Melhor sair na Caras com outro moreno melhor que o primeiro e fazer agente acreditar que você não tem lágrimas.
            Digo mais, as mulheres com pressa aceitam coisas ridículas como um encontro em uma segunda-feira.
            GENTE: dias nobres são sexta e sábado! Se o cara não está disposto a “gastar” contigo esses dias manda pro meio do inferno , porque ele está saindo com outra ou procurando algo melhor aos finais de semana.
            Agora se lendo isso você está pensando que precisa casar mesmo assim porque o cara vai mudar, ESQUECE, as pessoas não mudam! 
            Hoje sou feliz de forma socialmente inaceitável, e minha única preocupação é não me preocupar com quem não deixa nem de chupar bala de canela por minha causa.
            Não ter pressa não significa ter desistido de ser feliz, ao contrário, não ter pressa é saborear a vida as pequenas colheradas.
            Amo o texto que é dado pelo amigo gay da Julia Robert em o Casamento do meu melhor amigo:
_ (...) a vida segue... talvez não haja casamento, talvez não haja sexo, mas que se dane...hoje ela só quer é dançar!
            Quem vos fala é alguém que já teve muita pressa.
            Bjs
Dani

Um comentário:

  1. Achei divertido o texto, mas em certos momentos parece confuso.

    Não há obrigatoriedade pra que ninguém case antes de 30, 40, 25... como não há obrigatoriedade pra que a sexta e sábado sejam dias nobres. Talvez sejam os dias com mais gente nas ruas, mas nem de longe são os mais nobres... eu mesmo (pelo meu trabalho) aprendi a curtir os outros dias (afinal são minhas folgas) e transformei o domingo no meu dia nobre. Porém dependendo da compania qualquer segunda ganhará status de feriado...

    Entendi que quis dizer que o que vale é o cara querer estar contigo num dia supostamente nobre, porém já vi relacionamentos com problemas mesmo com o cara ficando com a moça no final de semana. Aos poucos ela implica com o futebol de terça e com o choppinho de quarta e até com as balinhas de canela (rs!).

    O ideal é conversar e curtir... sem regra ou protocolo. E tolerância...

    Tenho um amigo que diz: "muitos não gostam do outro, gostam de si e aos poucos querem que o outro vire um reflexo dele mesmo". Tem muito sentido...

    Beijão e visite meu blog!

    http://banda-velotrol.blogspot.com/

    Rafael

    ResponderExcluir