Translator

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Beijo de boa noite

       Se você quer acreditar em alguém, acredite nos seus pais. Eles são as únicas pessoas que nunca vão te desapontar.
       Meus pais são pessoas maravilhosas, e se eu olhar para trás vou entender e dar razão as poucas proibições que eles me fizeram.
       Os pais não desapontam porque são as unicas pessoas que te amam de forma pura. Simplismente por você existir.
      Eu já passei por fases ruins e acabei descontando em quem mais amava. Quando esses problemas chegaram ao topo, quem me socorreu? Quem mais eu penalizei.
      Hoje eu só tenho o hábito de ler porque minha mãe me apresentou o Monteiro Lobato.
      Hoje tenho lembranças de domingos alegres porque meu pai preferiu me levar ao zoológico ou a piscina, ao invés de descansar ou ir jogar bola.
      Em cada pedcinho do meu caráter tem muito tempo de dedicação da minha mãe e suor do meu pai.
      Um dos filmes que trata de forma fantástica desse tema chama-se A vida é bela.
       Se você ainda não assistiu, assista. Se você já assistiu, assista novamente e perceba o quanto o amor dos pais faz com que qualquer problema seja só mais um pedacinho desse jogo.
      As vezes fico me perguntando se serei capaz de ser um terço do que a minha mãe é para mim. Isso me assusta. Ainda tenho medo de crescer.
      Acho que por isso os pais se tornam avós. Trata-se de mais uma missão: fazer com que os filhos saiam da condição de filhos.

      Não espere ser pai para entender o amor.
   
      Não supervalorize os defeitos que eles possuem, pois eles também são seres humanos.

      Não os culpe pelos seus erros, pois certamente você foi alertado.

      Não espere que a vida lhe aproxime dos seus pais. Faça isso agora!

      AINDA DA TEMPO PARA PEDIR UM BEIJO DE BOA NOITE.




Bjs
Dani





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário