Translator

sábado, 20 de novembro de 2010

Mês das minhas amigas/irmãs.

            Já dizia Shakespeare: amigos são a família que Deus nos permitiu escolher.
            Certamente foi um amigo que te apresentou uma banda ou um livro que você gostou tanto que colocou no seu perfil do orkut.
           Certamente foi um amigo que te encorajou a dar o primeiro beijo ou a aceitar o primeiro emprego.
           Se você pensar bem, em cada pedacinho do seu carater existe a influência dos seus amigos.
           As roupas, o cabelo e até a qualidade do seu português depende das pessoas que te cercam.
           Eu sou muito feliz porque tenho duas amigas que são meus portos seguros. Amigas que são capazes de entender o que estou pensando apenas com um olhar e de quebra responder com o que esperava.
           Amigos de verdade tem piadas e girias que só eles entendem. Fotos iguais e tão diferentes em significado.
          Me lembro que foi a Viviane que me consolou quando terminei o meu primeiro namoro. Ela me comprou um sorvete e me disse que ele era um idiota, e mesmo sabendo que príncipes não existem, me disse que logo eu esfregaria um senhor perfeito na cara dele.
         Sem a Carol eu não teria superado uma fase muito difícil em alto estilo. Ela me ensinou a manter a cabeça erguida e os pés no salto, não importando o quando isso doesse. Afinal, pena alheia nunca deixou ninguém rico.
        Sem a Vi eu não teria aguentado a caminhada até a escola técnica, e talvés estivesse em dúvida sobre qual carreira seguir até hoje.
       Sem a Carol eu não teria voltado a me apaixonar por teatro e musica.
       Com a Viviane eu  aprendi a viajar sem agência de turismo. Acredite é muito mais econômico.
       Com a Carol eu  aprendi como sambar.
       Sem a Vi pegariamos uma segunda vez o metrô na linha contrária, e chegar até Itú dirigindo seria impossível.
       Sem a Carol eu não entenderia o que é sinceridade.

       Sem voces eu não teria a metade da força que tenho!

       Que Deus abençoe mais esse ano de suas vidas e nos conceda muitas vidas de amizade.

       Obrigada por me deixarem fazer parte!

                                      Bjs com lágrimas
Dani

      

2 comentários:

  1. Dani, vc me emocionou loka... =(
    vc nem imagina o qto é importante na minha vida.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Loka!

    Também me emocionei quando escrevi...afinal quantas histórias nós temos pra contar!
    Dava um livro

    Bjs

    ResponderExcluir